quarta-feira, 13 de abril de 2011

TTI- Técnico de Transações Imobiliárias em Caruaru

      Sou professor no curso de técnico em transações imobiliárias na cidade de Caruaru, desde o ano de 2008, nas disciplinas de MARKETING IMOBILIÁRIO  e ÉTICA IMOBILIÁRIA, hoje a noite concluirei o primeiro módulo e fiquei agadavelmente impressionado pelo nível dos alunos que estão participando do mesmo, em termos de qualidade, além da quantidade - 72 pessoas, todas interessadas em se profissionalizar e legalizar a sua situação. Esse interesse em abraçar a profissão de corretor imobiliário só vem confirmar a melhoria da economia de nossa região e a certeza de que a ilegalidade está com os dias contados.
      É de fundamenta importância que o prático que faz corretagem de imóveis se profissionalize, aperfeiçoe os seus conhecimentos e que se valorize, valorizando assim essa nobre profissão.
       PARABÉNS AO SINDIMÓVEIS e ao seu representante aqui em Caruaru Aguinaldo Aprígio(Dí) pelo esmero que vem tratando o aperfeiçoamento e a legalização desses profissionais.

4 comentários:

  1. onde fica o curso de Técnico de Transações Imobiliárias em Caruaru ?

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostaria de saber onde é o curso de corretor imobiliário em Caruaru. Por favor, peço que retorne o contato pelo e-mail viviannesmlt@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostaria de saber onde é o curso de corretor imobiliário em Caruaru. Por favor, peço que retorne o contato pelo e-mail renato22rick@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá bom dia quero saber quando começa o curso de TTI em caruaru e quanto custa a carga horária é quantas vezes por mês tem que ir ao pólo mandei a resposta por imal jjanailtongomes@Gmail.com

    ResponderExcluir