segunda-feira, 18 de abril de 2011

GESTORES DO IFPE

Nesse sábado passado, entrevistei o Ricardo - Diretor de eEnsino, Elson - Coodenador de Pesquisa e Extensão e o George Diretor Administrativo do IFPE ( ANTIGO CEFET E ESCOLA TÉCNICA). Fiz questão de perguntar sobre o apefeiçoamento e a formação da mão de obra local, descobri que as primeiras turmas de formandos técnicos das áreas de Edificações, Segurança do Trabalho e Mecatrônica, serão colocadas a disposição do mercado no início de 2012,  mas que vários alunos já estão estagiando em empresas da região.  Falamos também dos cursos de extensão que serão lançados e que todos os cursos serão gratúitos.


Na seqüência, Eu, Elson, Ricardo e George

Elson - Coordenador de Pesquisa e Extensão do IFPE depõe sobre o programa

2 comentários:

  1. Caruaru agradece o local para os cursos e a dedicação dos profissionais envolvidos no projeto. Sou aluna e estou muito satisfeita com meu curso. acredito muito no potencial da cidade de Caruaru e essa instituição veio para agregar novos valores a nossa região.

    ResponderExcluir
  2. É isso Manuela, agora estamos bem assistidos com cursos que dão oportunidades reais de formação profissional reconhecida. Abraço

    ResponderExcluir