segunda-feira, 13 de maio de 2013

SHOPPING DIFUSORA FAZ ANIVERSÁRIO



Shopping Difusora completa quatro anos com muito o que comemorar
Serão 14 dias de apresentações musicais na praça de alimentação do mall

Durante o período de 15 a 28 de maio o Shopping Difusora vai comemorar quatro anos de fundação com apresentações musicais como: chorinho, piano, sax, violino além da participação da tradicional Orquestra Popular de Música de Caruaru, que pela primeira vez realiza apresentação no mall.

As apresentações serão realizadas na praça de alimentação do Shopping Difusora e no dia do aniversário do mall, 28 de maio, é o som do violino que vai recepcionar os clientes do shopping, em especial os que vão estar na praça de alimentação.
Desde que iniciou suas atividades, a cada ano o mall vem se consolidando e tornando-se cada vez mais completo. Recentemente em novembro do ano passado, foi inaugurado mais um piso do shopping totalizando quatro pavimentos de lojas, com grandes marcas como: CineMagic que oferece quatro modernas  salas de cinema, Livraria Imperatriz com mais de 50 mil títulos, Play Toy com diversos brinquedos eletrônicos e Burger King, primeira loja no interior do Norte e Nordeste. Além das grandes marcas de moda a exemplo da Colcci, Pub Store, que oferece marcas bastante conceituadas, tais como Doc Dog, Cavalera e Zoomp, sem falar das lojas M. Officer e Damyller entre outras operações. Outra conceituada loja que abriu as portas como âncora no mall em 2012 foi C&A, que traz para os clientes vários departamentos voltados para o público feminino, o que fortalece ainda mais a projeção do shopping, por ser uma grande marca e uma ótima opção em compra. E entre este mês de maio e junho a estimativa é que mais lojas passem a funcionar no shopping no setor de moda e gastronômico com restaurante voltado apenas para culinária japonesa.
De acordo com o gerente Angelo Nascimento, o Shopping Difusora vem passando por um excelente momento. “Em quatro anos de shopping, conseguimos implementar grandes projetos, inovação na operação e equipamentos, instalar marcas nacionais e internacionais, mudar o comportamento de consumo dos clientes, redesenhar o mall e atingir faturamento por m² de ABL (Área Bruta Locável) no mesmo nível dos grandes shoppings da capital. Tudo isso, faz com que tenhamos motivos de sobra para comemorar e ainda muito mais para implementar. Esse é o nosso foco e compromisso com os clientes!” comemora Angelo.

Confira o cronograma das apresentações:

15.05 – Chorinho – A partir das 12h30
16.05 – Piano / Sax – A partir das 12h30
17.05 – Chorinho – A partir das 12h30
18.05 – Violino – A partir das 17h
19.05 – Orquestra Popular – A partir das 17h
20.05 – Piano / Sax – A partir das 12h30
21.05 – Chorinho – A partir das 12h30
22.05 – Piano / Sax – A partir das 12h30
23.05 – Chorinho – A partir das 12h30
24.05 – Piano / Sax – A partir das 12h30
25.05 – Orquestra Popular – A partir das 17h
26.05 – Orquestra de Violino – A partir das 17h
27.05 –Chorinho – A partir das 12h30
28.05 – Dia do Aniversário do Shopping Difusora – Violino – A partir das 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário