sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

LE - SE PREPARANDO PARA ANDAR SOBRE AS BRASAS

       Esse final de semana participei do LE - Liderança Emocional e foi um dos melhores cursos do qual já participei. Como formador e profissional da área de  treinamentos empresariais fiquei impressionado, posso afirmar que revi alguns conceitos e paradigmas que estavam arraigados nos diversos pilares da minha vida. Andar nas brasas é só o que mais impressiona aos que estão para fazer o treinamento, na verdade as dinâmicas que mudam a sua concepção profissional e pessoal estão ocultas e só quem participou entende do que estou falando.
       Recomendo a todos que participem e aproveitem a oportunidade de reprogramar a sua vida através da PNL - PROGRAMAÇÃO NEURO LINGUÍSTICA. Vale a pena.
       Aqui em pernambuco o curso é realizado pelo IBN - Instituto Brasileiro de Neurolinguística. Se você se interessa em viver a mesma experiência, comente esse post e deixe o seu telefone.
Wagner Andrade
Meu grupo se preparando para andar nas brasas


A fogueira e o Tony (membro da equipe IBN) 


Um dos participantes andando nas brasas

4 comentários:

  1. moorro de vontade... vc sabe neh waguinho?! muito bacana ainda faço

    ResponderExcluir
  2. Vc precisa fazer Renata, cura muitas feridas e lhe dá segurança para a vida, pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  3. Professor, gostaria de saber mais informações, também fiquei com vontade de participar.

    Parabéns pelo blog, está maravilhoso, MUITO SUCESSO!

    ResponderExcluir
  4. OK Jorge, vou passar o seu número para eles.

    ResponderExcluir