sábado, 8 de janeiro de 2011

ENTREVISTAS IMPORTANTES, EMPRESÁRIOS DE DESTAQUE

    Em 44 semanas de programa, entrevistei personalidades empresariais de destaque em nossa cidade, homens e mulheres que contribuem para o desenvolvimento de nossa região. Foram entrevistas descontraídas que deram sua contribuição para o meio empresarial e aumentaram o conhecimento das pessoas acerca das empresas que foram citadas através de seus presidentes, diretores e executivos. Alguns trouxeram novidades fantásticas, como o Dr. Vicente Jorge, presidente do grupo VALE DO IPOJUCA, que, em primeira mão, nos deu a notícia sobre o seu novo empreendimento, a NOAR - NORDESTE AVIAÇÃO REGIONAL, que já está operando entre as principais cidades do interior do nordeste. Divulgamos e discutimos a sucessão dentro das empresas, através de entrevistas com Ivan Galvão, presidente do grupo ESTUDANTIL, Djalma Jr, Diretor do grupo BONANZA. Falamos e divulgamos idéias e novidades sobre o mercado imobiliário, com Clauston Pacas, presidente da CP CONSTRUÇÕES, Walber Andrade, presidente e sócio da ANDRADE IMÓVEIS E RE/MAX, Alex Norat e Deny Coelho, da CAIXA E CONSTRUTORA VERÇOSA E COELHO, respectivamente e conversamos sobre associativismo com Andrerson Porto, ex presidente da ACIC, Michel Jean e Manoel Santos do SINDLOJA.  Severino Montenegro, que ´foi homenageado como empresário do ano, ele que empreende em diversos segmentos, sendo um dos mais importantes a atuação na área AMBIENTAL com o condomínio MONTEVERDE. Dr. Bernardo Barbosa da CESPAM.
      O programa transitou em diversos campos do conhecimento administrativo, convidando até os humoristas de STAND UP COMEDY, Bruno Romano e Nil Agra, para falar sobre motivação através do humor dentro das organizações.
     Foram muitos outros convidados, todos trouxeram a sua contribuição para a melhoria empresarial.
     Estou lançando esse blog e nele vou falar de cada uma dessas entrevistas e  citarei todos que passaram e que passarão em nosso estúdio. Fiquem ligados e partcipem comentando e dando opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário