segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ÚLTIMOS ETREVISTADOS DO ANO DE 2011

A partir do proximo sábado dia 24 de dezembro até 28 de janeiro, o PROGRAMA EMPREENDEDOR DE SUCESSO, fará a reprise de entrevistas realizadas no ano de 2011. As últimas entrevistas foram especiais, conversamos com empreendedores, executivos e consultores. No dia 03 de dezembro passamos entrevistas gravadas em São Paulo, com o consultor Luiz Paulo Orelli,  o palestrante Leo Avella, o Executivo Peixoto Accyoli, o empresário, dono do bar Brahma, Alvaro Aoas e os comentários no estúdio, foram feitos pelo empresário Walber Andrade da Remax Realiza, conversamos sobre a nossa passagem pela maior cidade do país, o evento para novos franqueados e a importância do corretor de imóveis para o sistema RE/MAX, no dia 10 tivemos uma entrevista especial com o publicitário e escritor José Severino do Carmo, que demonstrou a sua experiência no ramo da comunicação e no último programa, dia  17, conversamos com o Marco Casé que é executivo, coordenador da FIEPE, núcleo Caruaru, o Marco falou das realizações da instituição no ano de 2011 e dos projetos que serão realzados no ano de 2012.
O programa quer agradecer a audiência desse ano que passou e desejar um FELIZ NATAL e um 2012 de muito empreendedorismo para todos.
Nesse próximo ano teremos mudanças importantes no formato do programa, lançaremos a coluna pergunta empreendedora no JORNAL DO J, o livro para comemorar os 2 anos do programa e a TV PROGRAMA EMPREENDEDOR DE SUCESSO, onde faremos entrevistas filmadas e que serão veiculadas na INTERNET e divulgadas nas redes sociais. AGUARDEM!!!!


 Wagner Andrade, Léo Avella e Walber Andrade
 Wagner Andrade, Milena Andrade, Walter Andrade Neto e Walber Andrade no Estúdio
 Wagner Andrade e José Severino do Carmo
Wagner Andrade e Marco Casé

José Severino depõe sobre o programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário