sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

AVALIAÇÃO DAS NECESSIDADES DE TREINAMENTO APONTA FALHA NO ATENDIMENTO

     Desde o começo do mês de fevereiro a W Andrade Treinamento e Assessoria em parceria com SINDLOJA, vem pesquisando nas empresas da cidade de CARUARU, as necessidades de treinamentos por segmento e curiosamente todas as empresas elegeram como uma das grandes falhas, a pouca ou nenhuma habilidade em atender ao público, dos seus colaboradores. Em nossos questionamentos identificamos que o ponto crucial é a abordagem e a falha na comunicação, os diretores, gestores e profissionais de RH, identificaram o total desinteresse que os seus funcionários tem em se aplicar para atender melhor.
    Assim percebemos que está mais do que na hora de reposicionar os treinamentos e construir uma relação de aproximação com esses profissionais e numa ação mais profunda, ensiná-los a gerir sua vida pessoal e profissional, só assim teremos esperança em melhorar a qualidade no atendimento em nossa região.
   Não existe motivação e bom atendimento se o ser humano não se sente bem fazendo o que faz.
Wagner Andrade

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