segunda-feira, 27 de junho de 2011

TERREMOTOS DE CARUARU GERAM ENERGIA - HUMOR EMPREENDEDOR

TERREMOTOS DE CARUARU GERAM ENERGIA PARA INDÚSTRIAS
            Há anos Caruaru, vem sofrendo com abalos sísmicos fortíssimos, que assustam a nossa população e que já fez com que muita gente boa abandonasse a capital do forró, inclusive vários cientistas de renome. O maior tremor de terra registrado aqui ocorreu no dia 20 de maio de 2006, que atingiu 4 graus na escala Richter. No dia 20 de março de 2007, outro forte abalo atingiu 3.9, só esses dois abalos destruíram cerca de 3.000 habitações de formigas existentes em nosso solo agreste, o que gerou uma mobilização fortíssima do governo do estado para construir novas casas para população das saúvas, cortadeiras e tanajuras. Com essas experiências traumatizantes e pensando em como resolver essa agonia e colocar esse fenômeno da natureza ao nosso favor, foi que o cientista caruaruense, Richtervaldo Trimilique, inventou uma forma de transformar a energia estupenda gerada em nossos tremores, em energia que será aproveitada pelas indústrias que estarão se instalando no Distrito Industrial 4.
            O cientista Valdinho Tremor, como gosta de ser chamado, diz que a partir do nosso vulcão extinto ( Morro do Bom Jesus ), lançará  varas de cobre e aço que penetrarão as entranhas do antigo vulcão e despertarão a sua fúria a 4,5mil metros abaixo da superfície e que atingirão o magma estagnado, essas varas conduzirão a vazão energética até a superfície, que alimentará uma usina que será construída no topo do morro. Ele demonstrou com isso, que o problema dos abalos são de origem vulcânica e não de uma falha na Cordilheira da Borborema, como fomos informados anteriormente pelos incompetentes cientistas nacionais, que não entendem nada de Caruaru e seus problemas.
A usina terremótica(neologismo criado pelo blog), atenderá a 300 indústria de aço e ferro, farmacêutica, confecções, automobilística, computadores e eletrodomésticos, empresas que receberão incentivos tremor, para se mudar da zona franca de Manaus e do estado de São Paulo para nossa cidade, e que se instalarão no distrito acima citado.
Como sempre existem inconvenientes e a nossa missão jornalística é informar tudo o que possa inviabilizar o projeto, o problema é que nessa profundidade alguns rabudos fujam para superfície ( o diabo mesmo ), através das canaletas que conduzirão a energia, mas Valdinho já tem a solução, ¨deixarei vários padres exorcistas morando na igrejinha do morro, quando os cramunhões escaparem, eles estarão a postos para exorcizá-los dos operadores da usina, que estiverem de plantão¨ explica o cientista.
A boa notícia é que o governo federal já está querendo explorar o projeto e já apelidou a nova empresa que irá explorar a energia, de TERREMOTOBRAS. Vamos lá, é o Brasil a todo vapor trazendo energia limpa e colaborando para um futuro sem poluição e sem demônios. E Caruaru, como sempre sai na frente. AVANTEEEEE CARUARUUUU!!!!!!
Por Wagner Andrade
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário